Cromoterapia

"Fiz uma sessão de cromoterapia, numa altura em que a sobrecarga de trabalho e de responsabilidade me deixaram com exaustão física, mental e emocional, a ponto de já não estar a conseguir dormir sem auxilio de medicamentos.

A sensação durante a sessão foi de total relaxamento, coisa que já não sentia há muito tempo.

O resultado apenas com uma sessão, foi de regresso ao presente de forma consciente.

Numa hora de sessão, obtive o resultado de 15 dias de férias, tempo que levo a  desligar habitualmente.

Tenciono fazer cromoterapia, como prática regular, de forma a manter o estado de saúde física, mental e emocional.

Recomendo de tal forma, que resolvi dar como presente a uma amiga que tal como eu, é empresária, e vive a correr permanentemente."

Ana M.F.

Formação em Constelações Familiares

Quando decidi fazer a formação em Constelações Familiares, foi-me recomendada a Leonor Monteiro, por uma amiga. Então fui! Foi uma das melhores coisas que fiz! Não só pela aprendizagem dos conteúdos, mas pela energia, pela leveza, pela energia, dedicação e entrega da Leonor! Conheci pessoas incríveis e aprendi coisas incríveis! Recomendo a 200% ! Estou muito grata pela oportunidade e á minha querida Leonor Monteiro pela sua dedicação! Faria tudo de novo porque já estou cheia de saudades

Sessão de Constelações Familiares 

"A minha história com a Dra. Leonor Monteiro é no mínimo peculiar!

Conheci a Dra. Leonor na vertente de Orientadora de Estágio Profissional e a partir daí tem sido uma companheira e uma orientadora não só profissionalmente como pessoalmente.

Um dia fui convidada a experimentar uma sessão de Constelações e não é que adorei! Resignifiquei uma situação familiar passada que até então nunca tinha conseguido ultrapassar. 

Compreendi que tudo está certo, tudo pode ser alterado para melhor e que existem formas de alterar a nossa vida para criar uma vivência mais amorosa e feliz!

Depois de participar em sessões grupais e individuais, fazer cromoterapia e claro, após várias conversas com este ser maravilhoso, considero que já não sou a mesma pessoa. Mudei....para melhor! Estou mais forte, mais confiante, mais capaz. Vejo as situações diárias com outros olhos e...o melhor....a partir do momento que me alterei como ser individual, aconteceram verdadeiros milagres! Hoje em dia, a minha relação com o meu pai está muito melhor, a minha vida profissional abriu-se ara novos desafios e a minha experiencia com o sexo oposto e em termos de relações amorosas mudou radicalmente.

Hoje estou feliz, concretizada e recomendo vivamente as Constelações Familiares a todos os que pretendam ser felizes!"
Marina C.

Sessão de Psicoterapia / Psicologia 

Sempre fui reticente em consultar um psicólogo, não por descrença, mas pela falta de empatia que encontrei em alguns "profissionais" da área.

A Dra. Leonor é de todo a prova real de que existem excelentes profissionais, dedicados, empáticos, discretos e em quem podemos confiar.

Nas suas consultas tenho vindo a desenvolver auto-confiança, auto-estima, amor próprio, a aceitar e respeitar situações que eu não posso mudar.
Cresci e cresço em cada sessão, melhorei em muito a relação comigo mesma e por conseguinte com os outros. Aprendi que, de fato, é um dia de cada de vez, que existem dias bons e que existem dias menos bons e está tudo certo, faz tudo parte.  

Sinto-me mais calma, mais confiante, Feliz.

Marisa 

Sessão de Psicoterapia / Psicologia 

Aceitarmos que precisamos de ajuda e que sozinhos não conseguimos é uma conquista, o desafio é pedirmos essa ajuda. A psicoterapia foi algo que me trouxe a capacidade de olhar para mim e para o meu íntimo com o devido valor que eu como pessoa e mulher mereço (capacidade essa que eu não tinha ou desconhecia). Aprendi que não faz mal haver momentos em que nos sentamos menos bem, sempre pensei que isso fosse sinal de fraqueza. Mas não, a psicoterapia ensinou me que NÃO faz mal termos um dia menos bom, temos que nos permitir sentir. Aceitar que existe dor, existe mágoa, existem dias menos bons... Basicamente, ACEITAR. Tantos os sentimentos como as pessoas. O caminho foi e é longo, muitos altos e baixos. Mas hoje consigo finalmente olhar para mim e gostar do qe vejo. Gostar do que sinto quando olho para mim mesma e finalmente ter a noção do meu lugar e do que quero e mereço para mim mesma.
Mais uma vez agradeço a atenção, o carinho e o companheirismo da Dr. Leonor, sem ela não teria sido possível. Um beijinho cheio de luz.

Anónimo